Gladiun

Gladiun Claimed

Almir L.Barbosa - Consultor de Segurança, Gestor de Risco e Coach Mentoria em Autopreservação.

Avaliação dos Clientes

Descrição

      A criminalidade não tem mais limite. Parece impossível contê-la. Todos correm o risco de se tornarem a próxima vítima.

         Comércios, empresas, homens, mulheres, crianças, mães, sogras, irmãs, pais, avós, seus pets, seu patrimônio, seu carro, seus bens, sua saúde, não existe distinção. A violência está em nossa porta.

         Não há mais como negar, precisamos estar preparados. Não importa se é para o confronto, reação, prevenção ou evasão.

         Precisamos de ajuda para nos protegermos contra tudo que possa ferir a quem mais amamos e é claro, pelo patrimônio que conseguimos adquirir com muito suor e trabalho.

         Nó podemos te dar todo o suporte para esta situação.

 

Oferecemos:

         Consultoria em Segurança, Diagnóstico de Risco, Analise de Segurança, Projetos, Implantação, Gestão, Analise Comportamental, Treinamento, Assessoria

         Para Empresas e Empresários. Comércios, Industrias em geral.

 

         Coach e Mentoria em AutoPreservação  para todos os interessados em mudar seu hábitos e ter maior chances de estar preparado para os perigos que nos rodeiam.

         Como se preparar para qualquer relacionamento em que possam se encontrar na posição de vítimas.

         Com mais de 25 anos de experiência, vivência comportamental e em constante especialização, oferecendo o melhor Serviço, conquistando assim a Eficácia, a Satisfação do Cliente e a Credibilidade necessária para a devida Continuidade de nosso Contrato e Parceria. Um Cliente Satisfeito será sempre nosso cartão de visita.

         Credibilidade, Ética, Aperfeiçoamento e a busca pela Qualidade total no serviço prestado, é o objetivo. Dando ênfase em ações de Prevenção, Segurança e Sobrevivência, principalmente em relação à Violência Urbana.

 

         Aguardamos seu contato!