Assegura-Me Saúde e Seguros

Assegura-Me Saúde e Seguros Claimed

Plataforma especializada em Planos de Saúde e Seguros em geral, com foco em análise de contratos para redução de custos. Reduza até 30% do valor atual do seu contrato de plano de saúde mantendo a mesma rede credenciada. Análise totalmente gratuita! Solicite sua cotação!

Avaliação dos Clientes

Descrição

Somos apaixonados pelo o que fazemos e demonstramos isso.

Com mais de 10 anos de experiência na área, conhecemos o setor de seguros como a palma da nossa mão. Não há nenhum desafio muito grande ou muito pequeno, dedicamos nossa máxima energia em cada projeto assumido.

Para nós cada cliente é único! É por isso que personalizamos cada um de nossos atendimentos a fim de atender exatamente às suas expectativas. Seja uma empresa simples ou um grande empreendimento, sentaremos com você, ouviremos suas solicitações e necessidades para garantir a sua satisfação. 

Fazemos a consultoria dos planos de saúde para empresas e pessoas físicas, em parceria com as principais operadoras e seguradoras do mercado, garantindo assim sempre o melhor custo X benefício de acordo com a necessidade de cada cliente.

Oferecemos análise de contratos de forma totalmente gratuita com foco na redução de custos (até 40%) mantendo a qualidade do plano atual e a mesma cobertura. Tudo isso porque sempre mantemos sua satisfação como principal prioridade. É assim que nós somos e nos orgulhamos disso. 

Fotos

Vídeos

Hoje Closed UTC-3

09:00 - 18:15
  • Monday
    09:00 - 18:15
  • Tuesday
    09:00 - 18:15
  • Wednesday
    09:00 - 18:15
  • Thursday
    09:00 - 18:15
  • Friday
    09:00 - 18:15
  • Saturday
    Fechado
  • Sunday
    Fechado

Mapa

Estatíticas

421 Views
0 Rating
0 Favorite
Share

Categoria