Amaral Pires Advogados

Amaral Pires Advogados Claimed

Direcionamos todos os nossos esforços para gerar resultados. A Amaral Pires surgiu da junção de dois advogados que sempre estão buscando se atualizar para prestar um serviço contemporâneo. Atuamos com uma sinergia peculiar junto aos nossos clientes, que satisfaz as necessidades do negócio, devido a nossa expertise, resultando em estratégias sólidas que garantem a tranquilidade e segurança nas ações e processos.

Avaliação dos Clientes

Descrição

A Amaral Pires Advogados atua especificamente em algumas áreas do Direito. Desta forma, consegue prestar um serviço de excelência aos seus clientes, sendo pessoas jurídicas ou físicas. 

  • Direito Cível.
  • Direito Empresarial.
  • Direito da Família e Sucessões.
  • Direito Penal Empresarial.
  • Direito Trabalhista.

Como anda a saúde jurídica da sua empresa? Os seus contratos civis são periodicamente revisados? A relação entre os sócios está protegida? Já tem um planejamento sucessório para a continuidade dos seus negócios? Os inventários estão atualizados? A relação com os funcionários está de uma forma regularizada?

 

Como um médico cuida da sua saúde, a Amaral Pires Advogados cuida da saúde do seu negócio.

Com uma carteira que inclui empresas no segmento alimentício, atacado e varejo, saúde e estética, artístico, construção,etc. podemos atender qualquer demanda que tenha, sendo uma consultoria até a um processo contencioso. Também podemos atuar como partner da sua área jurídica já existente.

Horário de Funcionamento

Aberto 24h/7 dias por semana

Mapa

Estatíticas

43 Views
0 Rating
0 Favorite
Share

Categoria