Suatseg Gestão em Segurança e Meio Ambiente

Suatseg Gestão em Segurança e Meio Ambiente Claimed

Sistemas informatizados para Gestão de: EPIs e EPCs, CIPA, Brigada e controle de extintores, Terceiros e meio ambiente em geral

Avaliação dos Clientes

Descrição

A Suatseg gestão em SMA, chega no mercado para mudar o conceito de gestão em Segurança e Meio Ambiente (SMA), integrando suas soluções em uma única plataforma, com sistema de gestão de Equipamento de proteção individual e coletivo, Sistema de Gestão de Terceiros (empresas e funcionários terceiros) e Gestão Ambiental, 100% Online e Offline, nosso sistema foi desenvolvido exclusivamente para sua realidade.

1- Você ou sua empresa, ainda usam ficha de EPIs no papel usando HHT do TST no escritório ou preenchendo ficha?

Sua empresa elevará o nível, possibilitando realizar as reservas e devoluções dos EPIs e EPCs de uma forma mais fácil, as assinaturas poderão ser coletadas sem que o colaborador esteja “ao lado do TST” e o melhor, tudo via sistema, é fácil, eficiente e muito eficaz.

Você ou sua empresa, ainda arquiva aquele monte de ficha?

Chega de arquivar fichas de EPI no papel, e correr riscos como: perda, rasuras indevidas, falta ou esquecimento de preenchimento entre outros.

Nosso sistema arquiva com possibilidade de imprimir ou salvar em PDF caso seja uma premissa.

2- Você ou sua empresa, ainda fazem a gestão da CIPA em arquivo físico, gerando papel para ATA, fazendo ações em planilhas pouco gerenciáveis, com possíveis falhas de cobrança das ações?

Com o sistema de gestão da CIPA, você tem em sua mão, todo gerenciamento de:

Cadastro das CIPAs vigentes;

Cadastro dos membros conforme seu cargo na CIPA;

Agenda das reuniões;

Convocação para reuniões;

ATA;

Gerenciamento de prazo da gestão para cada membro;

Plano de ação;

Follow Up automático de ações;

3- Você ou sua empresa, ainda fazem a gestão da BRIGADA e o controle de extintores em arquivo físico, ou ainda usam planos de ações e controles no Excel?

Com o sistema de gestão de BRIGADA e controle de Extintores você terá em sua mão, todo gerenciamento de:

Cadastro da BRIGADA vigentes;

Cadastro dos membros conforme seu posicionamento na BRIGADA;

Agenda das reuniões;

Agenda de simulados;

ATA;

Plano de ação;

Follow Up automático de ações;

E AINDA MAIS! Confira a seguir.

Os BRIGADISTAS poderão ser alocados no sistema conforme o cadastro da planta baixa do local.

Situação de emergência:

Para casos de Emergência, os BRIGADISTAS poderão acionar via APP o botão EMERGÊNCIA e apontar as, possíveis causas. Desta forma o sistema direciona para BRIGADISTA mais próximo, que por sua vez terá a informação prévia do evento.

Após o evento finalizado ficará pendente para o 1º brigadista (aquele que fez o 1º acionamento), fazer o relatório de acionamento.

Fotos

Vídeos

Horário de Funcionamento

Aberto 24h/7 dias por semana

Estatíticas

61 Views
0 Rating
0 Favorite
Share