PPS Sistemas e Consultoria Ltda

PPS Sistemas e Consultoria Ltda Claimed

A PPS iniciou as suas atividades em 2010, formada com profissionais com mais de 20 anos de experiência no setor, realizando parceria com a produtora de sistemas EME4, tornando-se sua unidade de negócios e serviços em Curitiba e demais regiões do Paraná. A empresa tem por objetivo cooperar para o desenvolvimento de empresas, fornecendo serviços e produtos de excelência. Com equipe especializada, comercializa e desenvolve projetos de consultoria / implantação de sistemas de gestão empresarial, denominados ERP.

Avaliação dos Clientes

Descrição

A PPS iniciou as suas atividades em 2010, formada com profissionais com mais de 20 anos de experiência no setor, realizando parceria com a produtora de sistemas EME4, tornando-se sua unidade de negócios e serviços em Curitiba e demais regiões do Paraná.

A empresa tem por objetivo cooperar para o desenvolvimento de empresas, fornecendo serviços e produtos de excelência. Com equipe especializada, comercializa e desenvolve projetos de consultoria / implantação de sistemas de gestão empresarial, denominados ERP.

Fotos