Nova Era Estratégia

Nova Era Estratégia Claimed

Ajudamos pequenas e médias empresas a se organizarem para crescer.

Avaliação dos Clientes

Descrição

Olá, sou o João Cânovas e sou fundador da Nova Era Estratégia.

O QUE EU FAÇO:

Eu ensino donos e donas de pequenas empresas a melhorarem seus processos internos e sua operação com o principal objetivo de que eles ganhem tempo para fazer o que realmente importa dentro do negócio: expandir.

COMO EU FAÇO:

Algumas vezes por ano eu abro turmas para o meu curso on-line fechado e assim eu consigo dar uma atenção diferenciada para cada aluno pois eu sei que o maior problema que o dono de um pequeno negócio tem é a falta de tempo por estar atolado na operação da empresa. O dono só está acorrentado pelos pés na operação porque faltam processos claros, etapas e tarefas bem definidas para a equipe executar e eu levo minha experiência em franquias para ensinar as mesmas técnicas que o franchising usa para o pequeno empresário finalmente acertar a operação dele.

Mais de 80% das empresas normais fecham as portas em menos de 5 anos e nas franquias esse número cai para 10%, ou seja, uma franquia tem 8x mais chance de sobreviver no mercado do que uma empresa comum e poucos empresários sabem que podem usar as mesmas técnicas para suas empresas.

DEPOIMENTOS DOS MEUS ALUNOS: 

“Trabalho há 20 anos na área de administração e posso dizer com certeza que o João é uma das maiores autoridades no assunto. O curso utiliza estudos de casos reais e sinceros.” Marcel M.

“Agradeço muito pela consultoria dada por meios dos conteúdos. Ajudou muito a clarear minhas estratégias de negócio.” Ana L.

“Minha formação é financeira e fui assumir um novo desafio no setor de franquias. Precisava conhecer tudo em menos de um mês.” Rilma S.

CONTEÚDOS GRÁTIS:

Eu tenho mais de 180 vídeos ESCLARECEDORES no meu canal do YouTube. Eu recomendo que você assista todos e se você gostar do meu conteúdo gratuito, você vai amar os conteúdos fechados. Confere aqui: https://bit.ly/novaeraestrategia

QUEM SOU EU:

Tenho 14 anos de mercado com experiência acumulada nos bastidores do marketing e da expansão de grandes franqueadoras do Brasil entre elas a maior franqueadora do mundo do segmento de Ensino Profissionalizante. Já atendi mais de 150 empresas com marketing, 30 redes de franquias, já vendi mais de 100 franquias, tenho mais de 20.000 horas úteis de consultoria, 1.500 franqueados atendidos, 193 franqueados treinados individualmente, 2 livros escritos e mais de 110 alunos on-line.

Se você precisa de ajuda para melhorar a operação de sua empresa e assim ganhar tempo para expandir, fala comigo no WhatsApp (17) 99794-7037 ou e-mail joao@neestrategia.com.br a qualquer hora do dia ou da noite.

Vamo junto? Aguardo seu contato em!

Um abraço!

João Cânovas

Vídeos

Hoje Open now UTC-3

08:00 - 22:00
  • Monday
    08:00 - 22:00
  • Tuesday
    08:00 - 22:00
  • Wednesday
    08:00 - 22:00
  • Thursday
    08:00 - 22:00
  • Friday
    08:00 - 22:00
  • Saturday
    08:00 - 22:00
  • Sunday
    Fechado

Mapa

Estatíticas

77 Views
0 Rating
0 Favorite
0 Share

Categoria