LEGIS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO LTDA

LEGIS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO LTDA Claimed

EXCELÊNCIA EM LIMPEZA MECANIZADA

Avaliação dos Clientes

Descrição

LEGIS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO oferece soluções para empresas de todos os setores. Com processos mecanizados, ágeis e de uso racional de recursos humanos e materiais, atendemos às necessidades individuais de cada cliente e parceiro.

SERVIÇOS – TERCEIRIZAÇÃO: Se a sua empresa busca eficiência e qualidade através da terceirização dos processos de limpeza e conservação, nós temos a solução com equipes motivadas e constantemente treinadas. Com experiência de mais de 24 anos no mercado, atendemos às crescentes exigências dos protocolos de certificações internacionais de qualidade e meio-ambiente.

LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS: Se a necessidade de sua empresa são equipamentos de limpeza, dispomos de diversos modelos de conservadoras de piso para locação diária, semanal e mensal. Os equipamentos podem ser utilizados em ambientes industriais, comerciais, residenciais, galpões de logística e centros de distribuição, entre outros.

VANTAGENS PARA SUA EMPRESA: Deixe a preocupação com a imagem de sua empresa aos cuidados da LEGIS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO e surpreenda-se com os resultados: você terá mais tempo para focar na sua atividade fim sem se preocupar com faltas e substituições de colaboradores; a coordenação e execução dos serviços ficará a cargo de quem entende do que faz, obtendo, assim, excelentes resultados, com processos mais simples e ágeis através da utilização de soluções inovadoras com redução de custos.

A imagem do seu negócio é diretamente influenciada pelo padrão de asseio, limpeza e conservação das instalações. Nossa metodologia de trabalho, com normas e condutas adequadas que garantem o alto padrão de exigência de cada cliente, satisfaz e supera qualquer expectativa.

Fotos

Hoje Closed UTC-3

08:00 - 17:00
  • Monday
    08:00 - 17:00
  • Tuesday
    08:00 - 17:00
  • Wednesday
    08:00 - 17:00
  • Thursday
    08:00 - 17:00
  • Friday
    08:00 - 17:00
  • Saturday
    Fechado
  • Sunday
    Fechado

Mapa

Estatíticas

61 Views
0 Rating
0 Favorite
Share

Categoria