Direcionamento de Carreiras

Direcionamento de Carreiras Claimed

Perdido quanto a escolha profissional?

Avaliação dos Clientes

Descrição

Career Direct – Direcionamento de Carreiras 

Apresento o Career Direct® Global Edition, sistema de orientação de carreiras. 

É um excelente recurso para o crescimento pessoal e profissional, desenvolvido para melhorar a sua vida. Seja você pai, mãe ou filho com idade acima de 16 anos, poderá utilizar esse sistema de direcionamento para conhecer a sua verdadeira vocação. 

Se for empresário (a) poderá avaliar pontos importantes da sua vida ou ainda conhecer muito melhor sua equipe, verificando se as pessoas certas estão colocadas nas funções certas. Empregado, profissional liberal, qualquer pessoa em busca do desenvolvimento de sua carreira ou procurando encontrar seus reais talentos pessoais. 

O Career Direct® abrange quatro áreas de sua vida: 

Sua personalidade;

Seus interesses;

Suas habilidades natas e 

Suas atuais prioridades de trabalho. 

Existem dezenas de avaliações de personalidade e de carreira no mercado, mas a maioria apresenta apenas uma ou duas áreas. Para que você alcance seu pleno potencial, é preciso uma compreensão completa de todas as quatro áreas de sua vida, para a descoberta de sua verdadeira vocação. 

Etapas: 

1- Entrevista pessoal e expectativas. 

Conversa com a consultora Rossane D. C. P. Farinhas (Psicóloga) que apresentará o sistema e explicações do processo. 

2- Aplicação do teste nas quatro áreas apresentadas. 

Você fará o preenchimento onde e quando desejar, basta dedicar até uma hora para responder as perguntas e validar no sistema. 

3- Apresentação dos resultados. 

Você receberá um relatório personalizado, abrangente e fácil de ler. 

4- Plano de ação. 

A consultora Rossane Farinhas fará a devolução com você sobre os resultados do seu relatório. Vocês conversarão sobre sua personalidade, seus interesses; suas habilidades e suas atuais prioridades de trabalho e ou carreira. 

Perdido com a escolha profissional?

Sabe aquela ajuda que faltava para você escolher qual carreira seguir?

Apresento o Career Direct® Global Edition, sistema de orientação de carreiras.

É um excelente recurso para o crescimento pessoal e profissional, desenvolvido para conhecer a sua verdadeira vocação. É muito mais que um teste vocacional,

Conhecer a si mesmo é uma etapa fundamental, lembre-se que não existem fórmulas matemáticas para revelar o curso superior dos sonhos, mas é possível evidenciar as principais características para usá-las a seu favor. A maioria das pessoas passaram por um processo de escolha ou reescolha profissional.

Mais informações sobre teste vocacional, teste de vocação, orientação vocacional, orientação de carreira, orientação profissional, teste de personalidade, para escolher sua carreira, transição de carreira ou mudar de profissão, faça uma consulta comigo Rossane Farinhas.

rossane@equilibriofinanceiro.com.br – (41) 98826-3367 

Aconselhamento, consultoria, planejamento, finanças, economia, educação, saúde, carreira, desenvolvimento, talentos, vocação, transição, psicologa, diversas áreas para você se conhecer melhor.

Fotos

Mapa

Estatíticas

156 Views
1 Rating
0 Favorite
3 Shares

Categoria