DC TELECOM

DC TELECOM Claimed

REPRESENTAÇÃO E CONSULTORIA EM TELEFONIA FIXA E MOVEL DAS OPERADORAS -TIM-CLARO-VIVO-OI

Avaliação dos Clientes

Descrição

Meu nome é Aramis de Freitas e sou proprietário da DC Telecom, empresa com 15 anos de mercado na área de telecom. Representamos todas (ou as “maiores”) empresas de telefonia móvel e fixa, links dedicados, serviços na nuvem e possuímos vasta expertise com consultoria para redução de custos, essencial para as empresas e pequenos empreendedores nesse momento tão delicado que estamos enfrentando.

 

Primeiro quero agradecer a Deus por esta oportunidade e quero agradecer também aos idealizadores do Projeto Levanta , que direcionados por Deus tem feito a diferença na minha vida e na minha empresa, assim como na vida de tantos empreendedores da nossa igreja que precisavam de um suporte em meio a tantas incertezas. Vocês são bençãos de Deus. Obrigado!

 

Aproveito para colocar minha empresa a disposição de todos para trazer soluções que se encaixem nas necessidades do seu negócio. Podemos agendar uma visita ou videoconferência para que eu possa apresentar nossos serviços e como podemos te ajudar.

 

 

Peço que assistam ao vídeo institucional da DC Telecom, que vem em seguida e que traz uma visão mais completa de quem somos, nossos serviços e portfólio de clientes.

Agradeço ao Projeto Levanta por esta oportunidade.

Aramis de Freitas

Vídeos

Horário de Funcionamento

Aberto 24h/7 dias por semana

Mapa

Estatíticas

104 Views
0 Rating
1 Favorite
Share

Categoria