A. C. Barbosa

A. C. Barbosa Claimed

Transformações criativas através da reconexão com o propósito

Avaliação dos Clientes

Descrição

Da onde vem, o que come, que língua fala, afinal, que bicho é esse?

Oi gente, aqui é a Ana Carolina, goiâna, mamãe do Paulo Francisco, Coach de Vida com o propósito de trazer ferramentas para seu processo de mudança da melhor forma possível, e Mentora de grupos visando valorizar e reconhecer o humano dentro do grupo, empresa, organização ou equipes, atuo na A. C. Barbosa. Além disso sou co-fundadora e facilitadora na ALC Sul, e em comunidades de Aprendizagem, curiosa por natureza, ultramaratonista de montanha, trago na bagagem 9 anos de experiência no corporativo na área de Compras e Comex.

A. C. Barbosa é a realização de um sonho, e busca fazer um trabalho no formato de Mentoria para ajudar seu grupo a se reconectar com o que nem sempre é fácil: o propósito. As atividades com grupos passam por Diagnóstico, atividades variadas e Feedbacks. Podemos inclusive programar atividades externas, como trilhas, atividades em parques, e afins, tudo a ser programado com os líderes ou gestores antecipadamente.

Entendendo que mudança é parte desafiadora e muitas vezes difícil, meu desejo é que você e sua equipe/time entendam que somos todos humanos com valor e significado, e que isso sim é o que nos impulsiona e gera resultado!

Quer bater um papo e entender como funciona essa mágica? 

Ligue, mande Whatsapp, e-mail, faça sinal de fumaça, mas não deixe o tempo passar!

Vamos trabalhar com amor e trazer o resultado tão esperado!

Horário de Funcionamento

Aberto 24h/7 dias por semana

Estatíticas

86 Views
0 Rating
0 Favorite
Share

Categoria